quinta-feira, 16 de junho de 2011

WAVI Xtion



 A Asus e a PrimeSense (empresa responsável por desenvolver a tecnologia do Kinect para a Microsoft) divulgaram informações sobre seu novo controle para jogos em movimento criado para PC. O produto, batizado de WAVI Xtion, será apresentado oficialmente durante a CES 2011 (Consumer Eletronics Show), que será realizada de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.







O WAVI Xtion tem basicamente as mesmas funções do Kinect, inclusive o design, e consiste em uma câmera captadora de movimentos 3D (Xtion) com um transmissor/receptor de gestos (WAVI), desenvolvido exclusivamente para PCs.
De acordo com o comunicado oficial da Asus, o WAVI Xtion poderá interagir com multimídias, redes sociais e jogos baseados em movimentos. Além disso, o produto trará também uma solução chamada Xtion PRO, que permite que desenvolvedores criem aplicações controladas por movimentos e as comercializem através da loja online do Xtion.
O produto deve chegar ao mercado americano em fevereiro de 2011, com lançamento mundial feito gradativamente. As empresas, porém, não confirmaram o preço para o WAVI Xtion.
Ainda sem divulgação de preço.

0 comentários:

Postar um comentário