quarta-feira, 13 de julho de 2011

Youtube lei Bill S.978


Esta em votação nos E.U.A, uma lei que proibira os gamers que gostam de fazer videos e publicar no youtube  essa lei chamada de lei Bill S.978 proibi gameplays sobre jogos, tutoriais de programas entre outras coisas pelo fato que a direitos autoriais determinada pela empresa de fabricação do respectivo produto, ou seja apenas a impressa fabricante desse produto poderá postar o vídeo no youtube pois só ela que terá todo o direito autorial.
 E o mais incrível se caso a lei for aceita aqueles que fizerem gameplay de jogos ou programas ensinando a usar, em fim terá sua conta banida e se caso continuar a postar videos de gameplay poderá pegar uma pena de 5 anos de cadeia ( isso nos E.U.A).

Esta lei esta em votação então vamos torcer para que votem em não, em breve confirmarei se a lei  foi aprovada ou não fiquem atentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é contraditorio, até por que eles fazem a integração direta do game com o youtube, não tem realmente o porque ( a não ser que seja devido a tutoriais de HACKER --')!

Wolf™ disse...

Estou torcendo para que seja uma lei "Rejeitada", do jeito que o Brasil "paga pau" pros Estados Unidos se for aceita lá, pode acabar tendo influencia por aqui também...

Ricardoluke, você ainda está jogando Yu-Gi-Oh Duel Accelerator ??

Sabe como fazer pra ganhar + cartas ?? Tow precisando dessa ajuda.

Postar um comentário