Raidcall



Raidcall é um ótimo programa de comunicação, onde que nele você pode criar seu próprio servidor e ter líder adiministradores e membros. No Raidcall você pode bate papo, conversar por chat, ouvir musica, aprender novas linguás ( no servidor Official ) e o mais importante jogar online ou em lan podendo se comunicar com seus amigos pois ele foi criado para isso.


O programa e bem simples, pois também ja e todo em português e gratuito. Você pode baixa-lo no Baixaki ou no sit Official da raidcall. 


Para quem quer conversar comigo Pelo raidcall ou até mesmo jogar online pois utilizo muito ele e caso vocês queram me conhecer por la basta entrar no ID : 163555 SOU ADM ( administrador ) desse servidor, então entrem la e caso eu não esteja online falem que queriam conversar comigo e assim agente se fala em alguma hora pois esse servidor e do clã do Combat Arms ( Comando Beta HOm ) e voce tem que ter um motivo para estar la, mais não se preocupem basta falar meu nome ( Ricardoluck ) e vc poderá aguardar até eu chegar.


Caso você tenha alguma duvida deixe seu recado aqui em baixo ou fale comigo pelo e-mail.


redeluck@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário